Unidades de saúde de Três Barras ficarão abertas até às 21h nesta quinta-feira, 29

Visando contemplar, principalmente, as pessoas que trabalharam fora e não têm como buscar atendimentos durante o horário comercial, é que as unidades básicas de saúde (UBS) de Três Barras ficarão abertas até às 21h nesta quinta-feira, 29 de setembro.

A ação faz parte do programa Saúde do Trabalhador, que está sendo desenvolvido pela Prefeitura, com o aval da secretaria municipal de Saúde.

De acordo com a secretária Siomara Mühlmann Corrêa, com o horário estendido, uma vez por mês, é possível facilitar o acesso dos trabalhadores a atendimentos médico, de enfermagem, com técnicos de enfermagem e também a vacinação.

A programação desta quinta-feira acontece nas UBS da sede do município, do distrito de São Cristóvão e também da localidade da Campininha, que irá centralizar os atendimentos das pessoas que residem no interior.

O paciente poderá agendar seu horário ou tirar dúvidas na UBS de sua referência.

UBS com atendimento até às 21h nesta quinta-feira, 29:

• SEDE DO MUNICÍPIO

– José Sawinski (bairro João Paulo II) – sem médico, mas com os demais atendimentos

– Pedro Toporoski (bairro Vila Nova)

– Leocádio Ribeiro (centro da cidade)

• DISTRITO DE SÃO CRISTÓVÃO

– Dr. Mário Mussi

– Ailton Mendes (Posto Amarelo)

– Venceslau Cardoso (Posto Azul)

• INTERIOR

– Campininha