Unidos do Campo e Alto do Mussi abrem boa vantagem pelas quartas do Futebol Suíço

A série de dois confrontos (ida e volta) válidos pelas quartas de final do Campeonato de Futebol Suíço (Copa Mr. Clean) no São Cristóvão, em Três Barras, teve início neste domingo (08).

Os artilheiros assinalaram dezesseis gols nas quatro partidas realizadas no estádio municipal Luiz Evaristo de Carvalho (Campo do Caic), no Alto do Mussi.

O 1 a 1 entre Ajax Santa Cruz e Nacional Canoas, no jogo de abertura da rodada pela manhã, foi o único empate da registrado.

No outro jogo pela manhã, o Unidos do Campo goleou o Bem Amigos por 4 a 2 e pode, agora, ser derrotado até por um gol de diferença no confronto da volta, no próximo domingo (15).

Quem também está em situação confortável para a próxima partida é o Alto do Mussi, que aplicou 4 a 1 sobre os Amigos do Futy, em jogo realizado à tarde. Uma derrota por até dois gols de diferença na partida da volta ainda classifica o time à fase semifinal.

No encerramento da rodada, o Marra FC ganhou de 2 a 1 da equipe do Três Barras.

O bom nível técnico dos times e a alta média de gols marcados por partida foram destacados por Márcio Antunes de Souza, da coordenadoria de Esportes da prefeitura, e um dos responsáveis pela organização do campeonato. “O tempo ajudou, pois tivemos sol e o gramado estava em boas condições para a prática do futebol”, comenta.

A competição é uma realização da prefeitura de Três Barras, por meio da coordenadoria de Esportes, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC) e com o patrocínio da empresa Mr. Clean. Atenção para as partidas de volta:

Domingo (15 de Abril)

09h30 – Unidos do Campo X Bem Amigos