VACINAÇÃO PARA INDUSTRIÁRIOS CONTINUA NESTA SEXTA-FEIRA EM TRÊS BARRAS

A secretaria municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras, divulgou na tarde desta quarta-feira, 28, que a vacinação para os trabalhadores da indústria continua nesta sexta-feira, 30 de julho.

 

Vale ressaltar que a imunização contra a covid-19 será realizada apenas na UBS José Sawinski, no Bairro João Paulo II. Esta ação começa às 08h e segue enquanto houver doses disponíveis.

 

O Setor de Epidemiologia informa que para ter direito a vacina, é preciso residir no município e ter 25 anos ou mais, estar portando a Carteira de Vacinação, Cartão SUS, Documentos Pessoais como RG e CPF, Comprovante de Residência e uma declaração que comprove o vínculo com a indústria.

 

A Vigilância em Saúde de Três Barras alerta aos munícipes que ainda não receberam a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus, que procurem as suas Unidades de referência para se imunizarem.

 

“Infelizmente cerca de 408 pessoas ainda não compareceram nas suas Unidades de Saúde para tomarem a segunda dose da vacina, pedimos para que aqueles que ainda não receberam a D2 que procurem os Postos para as aplicações”, disse a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.

Rolar para cima