VIAÇÃO E OBRAS TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DO TRECHO PARCIAL DO DESVIO VIÁRIO E DA ESTRADA DO RIO DA PONTE

Viação e Obras

Os reparos aconteceram nas duas últimas semanas de março na localidade do Rio da Ponte. Imagem: Divulgação.

A Secretaria Municipal de Viação e Obras concluiu nesta quinta-feira, 08, a regularização do trecho parcial do Desvio Viário de Três Barras. O trecho liga o bairro Zilda Pacheco/Argentina à rua de acesso para a fábrica de papel da WestRock e tem aproximadamente 1,5 Km de extensão.

O trecho recebeu melhorias através do trabalho de patrolamento e compactação de pedras britas sobre a via, o local recebe diariamente um grande fluxo de caminhões e veículos pesados.

“É necessário à realização de reparos e adequações, visando sempre proporcionar uma via de bom acesso para todos aqueles que dela se utilizam para ir e vir”, destacou o secretário Francisco Farias, o Chicão.

Nas duas últimas semanas de março, a localidade do Rio da Ponte também recebeu os serviços de recuperação da estrada geral. Limpeza de sarjetas e cascalhamento garantiram os reparos da via.