Viação e Obras trabalha na recuperação de estradas no Km 06/ Barra Grande

A secretaria de Viação e Obras de Três Barras deve finalizar nesta quinta-feira, 18, os serviços de recuperação em estadas do Km 06/ Barra Grande, localidade do interior do município.

Há uma força tarefa na comunidade desde o início da semana, com pessoal e maquinário trabalhando no patrolamento, limpeza de sarjetas, cascalhamento e compactação de material sobre as vias.

Os serviços já foram concluídos na estrada que inicia a partir da Rua Acácio Júlio Porfírio e vai até a BR-280, assim como na antiga Rua Rio dos Pardos, que também dá acesso à rodovia federal.

“São vias com intenso fluxo de veículos, inclusive de pesados, e que ficaram bastante prejudicados depois do longo período de chuvas”, disse o secretário Francisco Farias, o Chicão.

Segundo ele, alguns pequenos trechos ainda devem ser recuperados no local nesta quinta-feira, antes do deslocamento da equipe para outra comunidade interiorana.

“Nossa expectativa é atender, a partir da próxima semana, as demandas da localidade de São João dos Cavalheiros”, frisou o secretário.

Rolar para cima