Vias da Vila 02 e do Km 06/Barra Grande, em Três Barras, recebem reparos

A secretaria de Viação e Obras prossegue com os trabalhos de recuperação da malha viária da cidade e interior de Três Barras.

Na primeira quinzena de julho foram contempladas algumas vias da Vila 02 e parte da localidade do KM 06/Barra Grande. Maquinário e pessoal da pasta realizaram diversos reparos, tais como limpezas em valas, patrolamento e colocação de pedra britada em pontos críticos.

Os trabalhos ainda estão concentrados na localidade do Km 06/ Barra Grande. A estrada que liga a comunidade a BR-280, como também suas transversais, além das ruas Lauro Xavier Matias e José Moskwen, que fica nas proximidades da Ervateira Fama, já foram recuperadas.

Segundo o secretário Joel Basílio, as atividades seguirão na localidade pelos próximos dias. Conforme cronograma da pasta, na sequência as equipes serão deslocadas para a Campininha e São João dos Cavalheiro, localidades interioranas do município.

“Estamos realizando no KM 06 muitas melhorias que irão beneficiar não só as famílias que residem na comunidade, mas também todos aqueles que utilizam as vias para se escoar suas produtividades”, comentou o secretário, Joel Basílio.

 

 

 

Rolar para cima