VICE-PREFEITA DE TRÊS BARRAS RECEBE REPRESENTANTES DA REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE CANOINHAS

A vice-prefeita de Três Barras, Ana Claudia Quege, recebeu na manhã desta quinta-feira, 29, em seu gabinete, a visita das representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canoinhas.

Na ocasião, estiveram visitando o gabinete, a vice-presidente da entidade, Neide Terezinha Rodrigues Bosse, a voluntária Darli das Graças Costa e a vereadora de Canoinhas, Juliana Maciel (PSDB).

Com mais de 38 anos de história, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canoinhas, desenvolve um trabalho muito importante em vários municípios da região. Trabalhando nos setores ambulatorial, assistencial e educacional, a entidade já atendeu mais de 16 mil mulheres desde sua fundação.

Dentre os trabalhos realizados pela instituição, as voluntárias promovem palestras e ações educativas. Durante a visita, foram apresentadas algumas propostas de futuras parcerias entre a Rede Feminina e a Prefeitura Municipal.

”É muito bom receber essas mulheres tão dedicadas e batalhadoras, por isso, com muito carinho, encaminharemos a demanda da entidade, pois os serviços prestados vêm de encontro com o que nós mais prezamos: cuidar das pessoas”, destacou a vice-prefeita, Ana Claudia Quege.