Vila Nova e CBCE goleiam na rodada do Futsal Livre

Inspirados, os artilheiros voltaram a castigar os goleiros adversários, agora pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Livre, em Três Barras.

Foram 17 gols marcados em três partidas realizadas na noite de quarta-feira (11), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

O CBCE – A (Craque na Bola, Craque na Escola) estreou nesta segunda fase goleando o time dos Originais por 4 a 1. Na sequência o Vila Nova se recuperou da derrota sofrida na rodada inicial, aplicando 5 a 1 sobre o Tabajara, que perdeu seu segundo jogo nesta fase.

No terceiro jogo da rodada, Galáticos e União Três Barras mediram forças e empataram em 3 a 3. Ambos chegaram aos quatro pontos na chave E, mas os Galáticos lideram por ter melhor saldo de gols.

O campeonato é uma realização da prefeitura de Três Barras, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC). Confira os confrontos da próxima rodada

Terceira rodada (Sexta-feira, 13 de outubro)

18h45 – Originais X Deixaqueuxuto

19h50 – Km 06 X CBCE-A