Abertas as inscrições para a aquisição de mudas frutíferas em Três Barras

O Governo de Três Barras está com inscrições abertas para o pedido de mudas frutíferas por meio do Programa Pomares Caseiros.

As solicitações devem ser feitas até o dia 10 de julho, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h, junto à secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, situada a Rua Vereador Ricardo Oliveira n° 640, no bairro Zilda Pacheco/ Argentina.

São mais de 60 opções de mudas entre laranja, limão, bergamota/tangerina, pêssego, ameixa, nectarina, caqui, kiwi, uva, figo, pera e goiaba.  Os valores são a custo reduzido e variam entre R$ 6,00 e R$ 11,00 por muda.

A compra pode ser feita por qualquer pessoa, seja ela moradora da cidade ou do interior. Porém, a aquisição está limitada a, apenas, 20 mudas por CPF. As encomendas poderão ser encerradas antes do prazo, de acordo com a quantidade de mudas disponíveis no viveiro.

A entrega dos pedidos acontece no dia 17 de julho, uma quarta-feira, no ginásio de esportes Pedro Merhy Seleme. As mudas que não forem retiradas, neste dia, serão doadas às escolas municipais.

Mais informações com a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, através do fone (47) 3623 – 0213 ou pelo e-mail: [email protected]